| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
Jamgirl
|
Colocada: Sáb 09 Mai 2009 18h13 Assunto: Dermatologista |
|
|
|
Boa tarde!
Quero ir a um dermatologista, pois estou com um problema na pele. Porém, nao sei qual o melhor aqui na Madeira. Por isso, peço a vossa ajuda para me indicarem um bom dermatologista.
Obrigada!!!
|
|
|
|
rosana
|
Colocada: Dom 10 Mai 2009 21h16 Assunto: ola |
|
|
|
A minha medica é a Dra Marta Pereira, clinica da Sé.
Pesssoalmente estou muito satisfeita.
|
|
|
|
Nashwa Membro avançado

|
Colocada: Ter 12 Mai 2009 10h23 Assunto: |
|
|
|
Bem penso que a Anabela Faria..é muito simpatica!!! _________________
|
|
|
|
Jamgirl
|
Colocada: Sex 15 Mai 2009 21h19 Assunto: |
|
|
|
Olá colegas!
Muito obrigada pelas vossas respostas.
Ainda hoje falaram-me numa Drª. Bárbara Pereira. Alguém já ouviu falar nesta médica?
|
|
|
|
Mari Membro avançado

|
Colocada: Sáb 16 Mai 2009 12h04 Assunto: |
|
|
|
Não conheço a Dra. Bárabara... O meu é o Dr. Jorge Marote, na Rua Fernão de Ornelas, po cima do diário de noticias, e estou satisfeita com ele... tive inclusivamente que remover um sinal de sangue, e ele conseguiu que eu o fizesse no hospital, o que me fez poupar 200€! Mas sempre ouvi falar maravilhas da Dra. Anababela... _________________ _*Mari*_
|
|
|
|
Nashwa Membro avançado

|
Colocada: Sáb 16 Mai 2009 16h29 Assunto: |
|
|
|
| Mari escreveu: |
| Não conheço a Dra. Bárabara... O meu é o Dr. Jorge Marote, na Rua Fernão de Ornelas, po cima do diário de noticias, e estou satisfeita com ele... tive inclusivamente que remover um sinal de sangue, e ele conseguiu que eu o fizesse no hospital, o que me fez poupar 200€! Mas sempre ouvi falar maravilhas da Dra. Anababela... |
Também tenho alguns sinais que me estão a preocupas como foi o procedimento?
Acerca da Barbara Pereira foi atendida por ela no hospital e realmente odiei...senti me completamente mal...mas imagino que deva tratar melhor os pacientes no consultorio privado! _________________
|
|
|
|
Jamgirl
|
Colocada: Dom 24 Mai 2009 20h52 Assunto: |
|
|
|
Obrigada colegas!
|
|
|
|
milinha
|
Colocada: Seg 25 Mai 2009 22h03 Assunto: |
|
|
|
Recomendo a Dra Anabela Fernandes Faria (Será essa Dra.Bárbara filha dela? É que tem uma filha com esse nome...).
O Dr. Duarte Marote também me parece bem...
|
|
|
|
CristinaRocha Membro avançado
Registrado em: 24 Ago 2009 Mensagens: 44 Local/Origem: Reino Unido
|
Colocada: Ter 25 Ago 2009 8h11 Assunto: |
|
|
|
Jamgirl nesta altura se calhar ja foste ao dermatologisa .. quando tinha 16 anos (tenho 28 ) fui a D.Anabela , ela de facto atende bem e simpatica, tinha era k esperar imenso tempo na sala de espera . _________________
|
|
|
|
liliana.dias Membro avançado

|
Colocada: Qua 26 Ago 2009 17h15 Assunto: |
|
|
|
| CristinaRocha escreveu: |
| Jamgirl nesta altura se calhar ja foste ao dermatologisa .. quando tinha 16 anos (tenho 28 ) fui a D.Anabela , ela de facto atende bem e simpatica, tinha era k esperar imenso tempo na sala de espera . |
aconteceu o mesmo cmg, em nova fui a esta Dr e dei-me bem... é uma questão de experimentares, e se já o fizeste, depois partilha aki conosco  _________________
|
|
|
|
Jamgirl
|
Colocada: Seg 19 Out 2009 12h21 Assunto: |
|
|
|
Olá colegas!!
Sim, nesta altura já fui à dermatologista. Fui á Drª Marta Pereira, na Clínica da Ajuda (isto para alguma de vós que queira lá ir). Achei-a muito simpática e esclareceu todas as minhas dúvidas. Neste momento, estou a acabar um tratamento e estou a achar o resultado muito positivo.
Bjs
|
|
|
|
Nélia
|
Colocada: Ter 20 Out 2009 17h25 Assunto: Dermatologista |
|
|
|
tb preciso ir a um dermatologista...tenho uma alergia e uns sinais q gostava q desaparecessem, n sei a quem recorrer tb.
Bjs _________________ Eu sou assim: simpática, amiga dos meus amigos, ansiosa, temperamental, sensível...mas queridinha:)
|
|
|
|
Ana N Membro avançado

|
Colocada: Qua 21 Out 2009 17h12 Assunto: |
|
|
|
Olá Nélia,
Se para a alergia quiseres recorrer a um alergologista, sugiro-te o Dr. Jorge Romeira na Clínica da Sé. Normalmente consigo marcar consulta logo para o dia seguinte e tem acordo com a Multicare (isto caso tenhas esse seguro).
Para dermatologista, já foram falados vários médicos e médicas neste tópico... Da minha parte apenas acrescento que acho que nenhum tem acordo com a Multicare, sendo uma das especialidades em que não há nenhum acordo
Beijinhos e as melhoras,
Ana n _________________

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
|
|
|
|