Vacina da Gripe A gravidas

< Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > 
Autor Mensagem
teresa25
Membro avançado

MensagemColocada: Qui 21 Jan 2010 13h14    Assunto: Vacina da Gripe A gravidas Responder com Citação
Ola meninas venho novamente colocar uma questao que me esta a colocar em duvidas... Segunda passada fui ao GO para ele passar o papel do abono prenatal e juntamente passou a requisição pra ir levar a vacina da gripe A, so que estou com receio, tem GOs e algumas infermeiras que dizem que é melhor ñ levar devido aos casos que ouve no continente e recentemente 1colega minha levou estava de 5meses e 2dias depois de levar começou com hemorragia agora ponho-me a pensar se levo ou não?e se acontecer o mesmo? Que duvida...
Membro avançado

MensagemColocada: Qui 21 Jan 2010 15h45    Assunto: Responder com Citação
Olá teresa,

Eu também andei com dúvidas em relação a dar à minha filhota e acabei por decidir dar porque pensei que o risco da gripe A é bem real (e no caso de grávidas, há mesmo vários casos de mortes).

O risco da vacina parece-me que não é bem claro, nunca se fica a saber se os casos que aparecem na comunicação social são mesmo devidos à vacina ou não. No caso das grávidas, mesmo sem vacina, há infelizmente uma gravidez em média que se perde sem razão aparente todos os dias... como é que vamos distinguir esses casos de eventuais casos causados pela vacina?

Enfim, eu se tivesse grávida acho que levava, mas confesso que também seria um assunto que ainda me preocuparia um bocado (como preocupou para dar a vacina à minha filhota... mas já está Smile )

Beijinhos,

Ana N

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
teresa25
Membro avançado

MensagemColocada: Qui 21 Jan 2010 17h53    Assunto: Responder com Citação
Ola Ana, acho que vou esperar ate sentir bem os movimentos da bebe daqui ate la vou pensado se levo ou ñ... No teu caso nem todas as crianças sao = na crexe do meu mano teve 1menina que levou a vacina e esta agora em casa com febre ja a umas 2semanas mas tem 1s k nem faz nd deve ser as que têm saude mais fraca...

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens