As coisitas do Rodrigo...

< Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > 
Autor Mensagem
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Seg 18 Jan 2010 14h22    Assunto: As coisitas do Rodrigo... Responder com Citação
Comecei se calhar um pouco tarde a tratar das coisas, mas o tempo é tão escasso quando se tem um bebé chorão Smile e que ainda por cma tem um relógio biológico tão certinho para comer como o Rodrigo!

Relativamente ao Baptizado, já falamos com a Maria João sobre o bolo.... vamos agora agendar uma reunião para fazer um encontro de ideias e decidir o que se vai fazer... As ideias são tantas...

No que se refere ao local da festa, optamos pela Quinta Lido Sol... andei a pensar no assunto, e não queria nada que o fundo das fotogafias ou do vídeo do baptizado do Rodrigo fossem iguais aos do meu casamento... a distância temporal afinal é pouca...

Os meus marcadores de mesa, a vela e o suporte para a chucha foram feitos por uma menina com mãos de fada, que podem ver no site: http://mokikacoutinho.blogspot.com/

A vela para o Baptizado

Os marcadores de mesa

O suporte pra a chucha.

Os convites estão a ser feitos pelo Atelier de Mil Cores(http://ateliermilcores.blogspot.com) , bem como o placard do Protocolo e o Livro de Honra...

A roupinha está a ser feita pela minha costureira habitual, e a toalhinha e a fralda vão ser feitas por um amigo das minhas tias, em linho e com umas pequenas aplicações bordadas (simples q não sou dada a muitos bordados hehehe)

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
aNiRaC
Membro avançado

Local/Origem: Funchal

MensagemColocada: Ter 19 Jan 2010 11h57    Assunto: Responder com Citação
Olá Mari Cool

Gostei muito da vela e do suporte para a xuxa Laughing

O batizado do meu afilhado é para inicio de março mas eu ainda não tratei de nada Confused
Só espero conseguir comprar tudo o que quero a tempo.

Quinta Lido Sol é uma boa escolha sem duvida.
Nós estamos a pensar no Abrigo do Pastor ou do Caniço...
Ana N
Membro avançado

MensagemColocada: Ter 19 Jan 2010 18h55    Assunto: Responder com Citação
Também adorei as coisas, tudo com estrelas, que lindo!

O meu favorito foi o suporte de chucha... posso ser bisbilhoteira e saber quanto custa?

Beijinhos,

Ana N

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
*Cookie*
Membro avançado

MensagemColocada: Qua 20 Jan 2010 0h45    Assunto: Responder com Citação
Tudo muito giro!
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Ter 26 Jan 2010 16h30    Assunto: Responder com Citação
OLá meninas... A menina do blogue mandou-me hoje a fotografia do estojo para levar a vela para a igreja... acho que ficou lindissimo...
Deixo a foto para verem!!

Os convites são enviados amanhã, depois mostro-vos como ficaram... E o preço foi super em conta.... ficaram a 2,85€ cada, e eu não tive trabalho nenhum!!

Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Ter 26 Jan 2010 16h40    Assunto: Responder com Citação
Ana N escreveu:
Também adorei as coisas, tudo com estrelas, que lindo!

O meu favorito foi o suporte de chucha... posso ser bisbilhoteira e saber quanto custa?

Beijinhos,

Ana N

Olá Ana...

Por algum motivo não estou a receber mail a notificar que tenho resposta, e por isso não te respondi antes... O porta-chupetas foi 5 euros, e cada uma das vestrelas foi 4€. A vela ficou por 10€

A Mónica responde logo, por isso se quiserem mandem-lhe um e-mail com as vossas dúvidas... ela é super-profissional...

Bjokas

aNiRaC
Membro avançado

MensagemColocada: Qua 27 Jan 2010 9h01    Assunto: Responder com Citação
10euros a vela???

eu mandei-lhe um mail a perguntar quanto é que ela levava pra fazer uma vela e ela disse que ficava entre 15 e 20 euros Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes

Gostei do estojo Smile
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Qua 27 Jan 2010 18h33    Assunto: Responder com Citação
aNiRaC escreveu:
10euros a vela???

eu mandei-lhe um mail a perguntar quanto é que ela levava pra fazer uma vela e ela disse que ficava entre 15 e 20 euros Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes

Gostei do estojo Smile

Se calhar foi por a minha vela ser a primeira q ela fez, não seiii

aNiRaC
Membro avançado

MensagemColocada: Qui 28 Jan 2010 10h06    Assunto: Responder com Citação
pois, é provável
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Dom 07 Mar 2010 1h06    Assunto: Responder com Citação
oLÁ MENINAS....

Como sabem, eu ia baptizar o Rodrigo no dia 20 de Fevereiro, dia em que a Madeira sofreu aquela onda de destruição que nos avassalou...

Tive um dia terrível, estava na Ribeira Brava quando tudo aconteceu, no cabelereiro, sem saber o que ia acontecendo na vila... Só quando saí, e não me deixaram ir pela via rápida, e fui obrigada a ir pela estrada regional é que vi a catastrofe que tinha acontecido na vila da Ribeira Brava... Não se conseguia saber onde acabava a ribeira, onde começava o mar, onde estava a vila...enfim...

Quando cheguei a casa (sem saber nada do meu marido que ia para o Funchal, e do qual só voltei a saber às 15.30 - estava bem, graças a Deus), a minha única preocupação era ligar a toda a gente para cancelar o baptizado, pois não queria ninguém na estrada com o tempo que estava, por causa do meu filho..

Falei com o Sr. Padre, e com o Sr. Bernardo da Quinta Lido Sol, que felizmente concordou em adiar a festa sem me cobrar nada, só não consegui falar com o pessoal da Túlipa, que ia fazer a decoração da sala da festa e com o Quentinho, que fez o bolo...

Infelizmente, a Túlipa foi muito afectada pelo temporal, e a carrinha que tinha as minhas flores, o arranjo de flores que tinhamos mandado fazer para a Madrinha que fazia anos, e os meus marcadores de mesa foi levada pela água, o condutor teve de ser hospitalizado, mas graças a Deus saiu logo depois com nada mais que algumas mazelas... A Sra. da Túlipa ainda me ligou a pedir desculpa por terem "perdido" as minhas estrelinhas, como se depois de tudo o que lhes aconteceu eu ainda estivesse preocupada com os meus marcadores de mesa...

O Bolo, foi entregue, estava lindo, muito mais lindo do que imaginei, mas como não foi usado por nós, levámo-lo para o RG3, para que pudessem distribuir um bocadinho a quem lá estava...

Agora tenho nova data marcada, dia 27 de Março, e penso, que apesar do que perdi, o dinheiro do bolo, do cabelereiro, dos marcadores de mesa e do cartaz de protocolo, não perdi realmente nada quando comparo com tudo o que aconteceu.... enfim...

Um desabafo...

Ana N
Membro avançado

MensagemColocada: Seg 08 Mar 2010 17h09    Assunto: Responder com Citação
Querida Mari,

Ainda não me tinha lembrado que o baptizado do teu Rodrigo era nesse dia!!!

Que stress deve ter sido para ti, ainda bem que no meio de tantos problemas nenhum foi mesmo, mesmo grave!

Achei muito bonito o gesto de levares o bolo para o RG3...

Espero que agora no dia 27 tudo corra muito bem e seja um dia cheio de felicidade!

Beijinhos,

Ana N

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
aNiRaC
Membro avançado

MensagemColocada: Seg 08 Mar 2010 20h05    Assunto: Responder com Citação
O importante é que estão todos bem...

O do meu afilhado era para o dia 06 de Março, mas também tive que adiar para o dia 20.
Mas de uma maneira ou de outra o baptizado não se ia realizar dia 06 pq nesse dia foi o funeral do meu tio Crying or Very sad

Achei bonito teres entregue o bolo no RG3

No caso do meu afilhado consegui mudar a data do restaurante e com o padre sem problemas. A pulseira em ouro tinha mandado gravar a data do baptizado, agora não sei se da pra mudar a data ou se tera que ficar assim..
Mari
Membro avançado

MensagemColocada: Ter 23 Mar 2010 21h52    Assunto: Responder com Citação
Olá meninas... Pela segunda vez, preparei o baptizado da minha estrelinha... Mandar fazer novo bolo, novo cartaz de protocolo, novos marcadores de mesa...enfim...

Aproveitei que tive tempo para "guardar" mais algum € e mandei então fazer as lembranças e a caneta à mesma menina que me fez tudo o que já vos mostrei...

Deixo-vos as fotografias e aconselho-vos a ver o site dela.. ela fez coisas para outro baptizado, com outros temas e ficaram fenomenais...

Que acham??

in: http://mokikacoutinho.blogspot.com

O Cartaz e o Convite

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens