| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
Mari Membro avançado

|
Colocada: Ter 27 Out 2009 18h59 Assunto: Lugar para a festa (jantar) de Baptizado |
|
|
|
Olá meninas... tenho andado com alguma dificuldade em entrar aqui no fórum, não sei porque...só o consigo fazer através de uma pesquisa pela net e mesmo assim...
Mas pronto...
Estava a pensar baptizar o Rodrigo em janeiro, pois gosto de vê-los mais pequeninos e pensei em fazer um jantar, de preferência Buffet, para um grupo de cerca de 50 pessoas... Alguem me sugere algum sitio onde já tenha ido?
Não queria fazer na Encumeada pois não sou muito fã, queria algo com um ambiente mais giro... Lembrei-me de vos pediar ajuda...
Any help?? _________________ _*Mari*_
|
|
|
|
slpsousa Membro avançado
|
Colocada: Ter 27 Out 2009 21h55 Assunto: |
|
|
|
Olá!
Sugiro a Escola Hoteleira, pois foi lá que realizei a festa do meu casamento.
É perto, acolhedor, tratam da decoração como desejarmos (foram muito atenciosos e personalizaram os detalhes tal como eu desejava) e a comida é.....óptima!
Seja como for divirtam-se que é isso que interessa! _________________

|
|
|
|
Ana N Membro avançado

|
Colocada: Qua 28 Out 2009 13h31 Assunto: |
|
|
|
Olá,
A sugestão da Escola Hoteleira parece-me bem, já fui lá a festas de casamento e a baptizados e esteve sempre tudo bom.
Na altura do 1º aniversário da Rita fiz uma festa que eu também pensei que ia ser para 50 pessoas... acabou por passar ligeiramente das 60!
Mas contactei a Escola Hoteleira em final de Dezembro e já não tinham datas disponíveis para início de Abril!
Acabei por fazer na Cervejaria Alemã, no Caniço e gostei bastante. Podes ver os detalhes aqui:
http://familias-madeira.com/fa.....2550#22550
Só para te orientares, como dispensámos o bar aberto, o preço do almoço em buffet ficou em 22,50€ o que foi um bom preço e gostei bastante da comida e do serviço.
Outro espaço que também nos fez uma proposta interessante foi o hotel Tivoli, com a vantagem que tinham um espaço exterior mais agradável, com relva e um pequeno parque infantil. Se fores ter muitas crianças nos convidados (no meu caso eram poucas), é capaz de ser uma boa opção!
Diverte-te com a preparação... é tão bom poder planear estas coisas
Beijinhos,
Ana N _________________

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
|
|
|
|
Mari Membro avançado

|
Colocada: Qua 28 Out 2009 19h33 Assunto: |
|
|
|
Olá Meninas!!
Fiquei curiosa com a Escola Hoteleira!! Já agora, sabem mais ou menos os preços e o que inclui (tipo decoração e tal)...
SPL, tens fotografias do espaço??
Vou ver no Tivoli então, o Padrinho trabalha lá, vamos ver...
Bjitos _________________ _*Mari*_
|
|
|
|
slpsousa Membro avançado
|
Colocada: Qui 29 Out 2009 11h16 Assunto: |
|
|
|
Olá!
Podes contactar a Escola Hoteleira por telefone e depois pedir o contacto de mail do responsável Sr Gonçalo Leitão para combinar tudo e pedir preços.
No site também podes ver algumas fotos do exterior e conhecer melhor a instituição.
http://www01.madeira-edu.pt/ephtm/
Vou colocar algumas fotos da sala e da comida, quando foi o meu casamento.
A comida deixa água na boca!

|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Dom 08 Nov 2009 0h36 Assunto: |
|
|
|
Olá!
Eu contactei a escola hoteleira via e-mail mas o Sr. Gonçalo Leitão nao deu o orçamento por mail, pediu o meu contacto, ou entao pra ser eu a ligar-lhe pra falarmos..
Mas ainda nem tive tempo pra isso...
Mari depois se puderes manda-me os orçamentos que conseguires é pq o batizado do meu afilhado será entre janeiro e abril e será +/- para 50 pessoas como o teu
assim já podia ficar com uma ideia dos valores e possiveis locais  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
slpsousa Membro avançado
|
Colocada: Dom 08 Nov 2009 18h58 Assunto: |
|
|
|
Enviei mensagem privada.
Só um pormenor...
O preço é por pessoa, não importa se são 50, 100 ou 250...o que interessa é o menu que escolheres e se é bar aberto ou não. _________________

|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Seg 09 Nov 2009 0h38 Assunto: |
|
|
|
já vi slpsousa e fico a aguardar  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
Mari Membro avançado

|
Colocada: Seg 09 Nov 2009 11h29 Assunto: |
|
|
|
Pois Anirac... eu tenho andado sem tempo para nada... entre a recuperação de parto, e o Rodrigo, que tem andado constipadinho e como consequêcia disso anda a comer mal, a dormir mal etc, inda nem liguei para lá...
Se quiseres, manda-me o teu e-mail q reencaminho-te os orçamentos que tenho!!
Spl: podes mandar-me tb a mim os exemplares de menus q tens da escola hoteleira?? A ver se está dentro do que tinha esperado...
Boa semana a todas! _________________ _*Mari*_
|
|
|
|
slpsousa Membro avançado
|
Colocada: Seg 09 Nov 2009 13h49 Assunto: |
|
|
|
Olá!
Desculpem-me mas não tenho o ficheiro que veio anexado com o mail da Escola de Hotelaria, com a descrição dos vários nenus e preços propostos... sei que no total custou 2500€, com decoração sala, flores, aparelhagem para música ambiente e "oferta" do quarto para a noite de núpcias. Também disponibilizaram uma sala para dança, que não usei, e um quarto para descansar/mudar de roupa. Não fiz bar aberto.
Nada custa falar com o responsável e pedir um orçamento...
Bjnhs _________________

|
|
|
|
miudolandia
Registrado em: 12 Nov 2009 Mensagens: 4 Local/Origem: Ilha da Madeira
|
|
|
|
Lara28
|
Colocada: Dom 13 Dez 2009 20h42 Assunto: |
|
|
|
AS fotos acima estão lindas ! Que festa bonita
|
|
|
|
teresa25 Membro avançado
|
Colocada: Qui 17 Dez 2009 13h30 Assunto: |
|
|
|
O meu casamento era para ser la na escola hoteleira mas ja estava cheia a sala fiz na montanha têm um salao muito lindo e o comer 5estrelas mas ja fui ao cafe relogio a 1batizado e adorei teve animação e depois 1grupo focloro e era buffet e baratinho tb...beijokas _________________
|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Dom 20 Dez 2009 10h08 Assunto: |
|
|
|
por acaso nunca fui a nenhuma festa na montanha, cafe relogio ou até mesmo na escola hoteleira.
orçamentos não há?  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
teresa25 Membro avançado
|
Colocada: Qua 06 Jan 2010 16h37 Assunto: |
|
|
|
Cafe relogio é buffet a 2anos era +/-18€ por pessoa, montanha tb era 35€ por pessoa. _________________
|
|
|
|