| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Sáb 21 Nov 2009 23h17 Assunto: |
|
|
|
Mari já conseguiste o fato do batizado?
eu fui hj à 4kidz mas não vi nada que desse para um batizado  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
slpsousa Membro avançado
|
Colocada: Dom 22 Nov 2009 14h10 Assunto: |
|
|
|
Uma dica rápida... para fatos de baptismo procura na loja Crosby Collecion.
Lá tem muito por onde escolha... só tive pena de lá ir depois de ter o fatinho do meu pequenote. _________________

|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Seg 23 Nov 2009 13h55 Assunto: |
|
|
|
bigada pela dica, mas o que eu procuro não sao aqueles fatos "tradicionais" de baptismo...
Quero algo moderno e diferente.. e pelo que percebi a Mari também
http://www.familias-madeira.co.....o+batizado _________________ aNiRaC
|
|
|
|
Betina

|
Colocada: Ter 24 Nov 2009 12h59 Assunto: |
|
|
|
Olá a todas.
Deixo aki uma foto do meu afilhado no seu batizado. Compramos o "fato" na Alcofinha (se não me engano o nome), ali na rua da Queimada de Cima, uma loja pequenina, mas com coisa engraçadas. Este fato não é o tradicional e adorei o boné.
Com as calças aos quadrados e o boné do mesmo tecido até parecia mais um golfista
Fica a penas a sugestão!
|
|
|
|
Ana N Membro avançado

|
Colocada: Ter 24 Nov 2009 15h22 Assunto: |
|
|
|
Olá Betina, bem vinda!
Está muito lindo o teu afilhado (foi com quantos meses?). Parece muito compenetrado do seu papel e também adorei o chapéu! O chapéu tb foi na mesma loja?
Beijinhos,
Ana N _________________

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Ter 24 Nov 2009 16h28 Assunto: |
|
|
|
está muito giro sim senhora
Não estou a ver onde é essa loja, mas vou andar a procura  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
Betina

|
Colocada: Ter 24 Nov 2009 19h28 Assunto: |
|
|
|
O batizado foi com 7 meses, mas já foi há 2 anos!
Sim, o chapeu fazia parte do "fato".
aNiRaC a lojinha é mesmo à direita no inicio da Rua da Queimada de Cima(espero nao me estar a enganar, pk ás vezes confundo com a Queimada de Baixo ), do lado da João Tavira. É mesmo uma loja pequenina, acho k fica ao lado de uma tabacaria...
|
|
|
|
Ana N Membro avançado

|
Colocada: Qua 25 Nov 2009 12h19 Assunto: |
|
|
|
Betina,
Pela descrição fiquei a pensar que essa loja deve ser onde comprei o carrinho da Rita, mas o nome era Algodão Doce...
Se for, agora já não é aí na Rua da Queimada, mudou-se para ao pé do Fórum Madeira, naquela rua que vai por trás do Fórum até ao Gran Brasa.
ALGODAO DOCE
RUA VALE DA AJUDA, 102
291 241 192
Na loja actual tenho ideia de ver pouca coisa de roupa... às tantas não tem nada a ver com a loja onde compraste o fatinho... mas como referiste que já foi há dois anos, achei que devia deixar o aviso...
Beijinhos,
Ana N _________________

Blogue: http://www.duarte-gouveia.info/category/familia/
|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Sex 27 Nov 2009 14h58 Assunto: |
|
|
|
hum, acho que estou a ver uma loja bem pequenina numa dessas ruas...fica do lado do joão tavira, será essa? _________________ aNiRaC
|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Qui 03 Dez 2009 16h06 Assunto: |
|
|
|
ontem passei na rua da queimada e a loja Alcofinha ainda existe não entrei pq estava com pressa, mas qd for la dps digo se encontrei o que procuro  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
Ana N Membro avançado

|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Sex 04 Dez 2009 13h54 Assunto: |
|
|
|
pois de facto as roupinhas de menina sao lindasssss  _________________ aNiRaC
|
|
|
|
aNiRaC Membro avançado
|
Colocada: Seg 01 Fev 2010 19h06 Assunto: |
|
|
|
Olá!
Bem no sábado andei à procura do fato do meu afilhado.
E a procura não foi fácil porque o que eu achava bonito, o padrinho detestava e vice versa
Passei na loja Favorita junto à esfera e lá tinha um fato que o padrinho gostava mas eu...nem por isso!
Então decidimos passar na Alcofinha e lá encontrei váriosssssss e desses escolhemos 2...depois no meio de tanto pensar lá escolhemos um deles.
Acontece que na Favorita a senhora tinha dito que fazia desconto se comprassemos tudo, ou quase tudo. Então perguntei na Alcofinha se a senhora fazia desconto e ela responde-me:
Faço um desconto bem pequeno, muito pequeno mesmo...
Ora eu não gosteiiiiiiiii e disse que só ia levar o fato, já não ia querer tudo o resto (que até já tinhamos escolhido).
A senhora claro que não ficou muito satisfeita mas enfim...acho que ela foi muito antipática.
Conclusão, comprei o fato na Alcofinha (ela não fez desconto nenhum pelo fato) e fui comprar o restante à Favorita e lá a Senhora apesar de não ter comprado o fato fez um desconto e estava sempre com um sorriso... _________________ aNiRaC
|
|
|
|
Betina

|
Colocada: Seg 01 Fev 2010 21h22 Assunto: |
|
|
|
Olá aNiRaC
Entendo perfeitamente o que sentiste, pois aconteceu-me +/- mesmo... Fui lá há dias com uma amiga que conhece os donos, ía à procura de um gorro, acabei por comprar um fatinho mas tb os achei os dois um pouco antipáticos... e vê lá, conhecem tao bem a minha amiga e fizaram um desconto de 10 cêntimos... sim leram bem 0,10€
enfim... mas o que vale é k gostaste do fatinho, kem perde são eles! _________________ Catarina nasceu a 12/09/2009
|
|
|
|
Mari Membro avançado

|
Colocada: Sex 05 Fev 2010 19h55 Assunto: |
|
|
|
Olá meninas...
(olá Betina - colega de enfermaria!!)
Não encontrei nada que não fosse mesmo muito tradicional...
O que fiz foi mandar fazer uma jardineira de calção em branquinho e uma camisinha manga comprida em verdinho clarinho... comprei-lhe uns sapatos tipo iate branquinho e um chapéu branquinho também feito com o mesmo material da jardineira (seda selvagem branca).
Quando estiver pronto mostro-vos as fotos!!! _________________ _*Mari*_
|
|
|
|